sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LEI DO SOME - PARTE 1

Todos sabem como foi árdua a luta para inclusão do SOME no PCCR, especialmente a maioria do professores de Abaetetuba e Moju que ajudaram na construção de uma greve histórica que garantiu o PCCR além de uma gratificação mais digna a possibilidade de termos uma Lei que regulamente o projeto.
Em respeito aos lutadores é preciso esclarecer que em  reunião com a Secretária de Educação foi definido uma comissão paritária Seduc-Sintepp para discutir a lei que regulamenta o SOME.
Portanto gostaria de deixar bem claro, ninguém pode falar oficialmente em nome da categoria junto a Seduc no que tange a essa Lei que não seja o Sintepp. Acreditamos que esse seja o entendimento da SEDUC.
Realmente o que me parece é que agora ao observarem que  o SOME no PCCR é realidade muitos querem sair na foto.
Os representantes do Sintepp na referida comissão são os professores Cosmo Cabral, Braulio Uchôa e Ronaldo.Seduc: Ribamar Oliveira, Ester SIlva e um técnico da Codes. Quanto a paridade o Sintepp de comum acordo com o coordenador pedagógico do SOME aceitou a participação de técnicos do projeto, porem sem direito a voto.
Durante este final de semana estarei em Belém e qualquer dúvida ou proposta basta entra em contato por telefone ou email: paraensexibe@hotmail.com, ressaltando que todas as propostas serão bem vindas e discutidas pela referida comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário