sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lei do Some 2- Propostas começam a chegar ao Sintepp

Reproduzo o email do professor Marcus -15ª URE -Conceição do Araguaia

Caro colega, boa noite!
Sou professor Marcus, trabalho no SOME na 15º URE em Conceição do Araguaia e desejaria contribuir sugestionando aos colegas professores que tratassem sobre a regionalização do Some, no sentido de dar preferencia de lotação dos professores nas localidades de seus municípios, haja vista que isso poderia melhorar a logistica de locomoção dos professores, no caso de uma ausencia de sala de aula por parte de algum professor para resolver doença ou outra emergencia de ambito familiar ou pessoal, a curta distancia da localidade para sua casa, diminuiria os dias perdidos sem aula. A própria necessidade do convivio familiar com esposa e filhos é também importante para a saúde mental do profissional, tendo em vista que ficando longe de sua familia, seu trabalho poderia ficar mais difícil.
Queria sugestionar também a temática das casas ofertadas pelos municipios que em muitos casos deixa a desejar, sem nenhuma condição digna de habitação.
Desejaria receber mais esclarecimentos sobre as questões que estão sendo debatidas sobre o Some em meu hot-mail se possível!
 Abraço!

Um comentário:

  1. Marcus tenha a plena certeza que o Sintepp levará sua proposta para ser debatida na próxima reunião da comissão.

    ResponderExcluir