quinta-feira, 4 de novembro de 2010

REFLETIR É BOM.

Vejo que atribuir a derrota do governo Ana Júlia a uma tendência (DS) é no mínimo ser descomprometido com a verdade, pois sabemos que uma conjunção de fatores contribuiu para a derrota do projeto de governo Petista nas urnas.
Apesar de concorda com a afirmação de que alguns cardeais tiveram um papel decisivo para o fracasso, observo que faltou a militância histórica tomar a frente e cobrar o não afastamento do Partido dos movimentos sociais, cobrar a não aliança com políticos oportunistas, cobrar a saída de elementos ligados ao grupo que brevemente assumirá.
Agora é juntar  os cacos e colocar o partido novamente nos trilhos e pensar que não vale tudo numa eleição como muitos pensaram.
Brevemente farei uma analise mais profunda, estamos de volta.

TRUCULÊNCIA EM AFUÁ

Conforme noticiado no Repórter Diário (03/11/2010), o prefeito de Afuá do PSDB mandou agredir militantes da candidatura petista. Parece constar da genética desse partido a não convivência pacífica na política com quem possuí opiniões divergentes. Repudiamos quaisquer atitudes que tentem resolver suas diferenças em agressões gratuitas. Não poderíamos deixar esse lamentável fato passar despercebido, mesmo porque fatos lamentáveis como este precisa ser veementemente repudiada por toda a sociedade. Esperamos que no futuro governo tucano não se repita esse lamentável fato contra qualquer pessoa, independente de sua religião, partido ou cor. Estaremos em alerta para denunciarmos essa covardia.
SINTEPP.