Hoje tomei conhecimento que a minuta de projeto de Lei do Some entregue ao Sintepp não era institucional, portanto a mesma não tem validade já que segundo a determinação da Secretária de Educação Ana Lúcia Lima a comissão para se discutir a Lei deveria ser composta paritariamente entre Sintepp-Seduc.
O Sintepp se põe a disposição de qualquer filiado para receber propostas, porém não aceitará golpes personalistas que tentem se apropriar de uma luta histórica que foi o PCCR da Educação colocando o nosso sindicato como mero colaborador.
Companheiro Bráulio, só contribuindo com o companheiro em falar de lotação dos professores nas mesmas localidades dos municípios onde residem, proponho que sejam lotados os professores das UREs nos municípios das UREs de onde fazem parte (distribuidos), pois infelizmente ainda não temos em cada município de URE docentes de todas as disciplinas que compõem a grade curricular, a não ser que o Estado queira contratar um imenso número de docentes para suprir essas necessidades ou então...que façam noos concursos, porém, ainda temos pessoas a serem chamadas de concursos mas mesmo assim não supre a necessidade. Um abraço!Arléia/SOME/Moju
ResponderExcluir