domingo, 15 de agosto de 2010

Twittando com o companheiro Paulinho Fonteles

Ontem a noite tive uma breve conversa com o compaheiro Paulinho Fonteles e lembramos de vários fatos que marcaram a nossa trajetória no movimento estudantil e também falamos um pouco da importância do Sintepp para a categoria.


@PauloFonteles65 querem se aproveitar da categoria.

PauloFonteles65 @BrauliooUchoa Logo contra o Sintepp? O Sintepp é um patrimônio da luta contra a ignorância no Pará!

hace cerca de 16 horas vía web en respuesta a BrauliooUchoa

@PauloFonteles65 verdade. A reunião tensa no souza franco, comissões de quebra- quebra,, segurança, mobilização foi crucial para o sucesso da luta pela meia-passagem.


hace cerca de 16 horas vía web en respuesta a PauloFonteles65

PauloFonteles65 @BrauliooUchoa Mas prefiro lembrar quando botamos a cavalaria para correr....

hace cerca de 16 horas vía web

2 comentários:

  1. Meu caro Braulio, fico de novo triste, não é hora destas coisas, vamos estar juntos para acelerar o nosso Pará, assim nos dividimos e isso é tudo que os amarelos de simão Jatene querem nos enfraquercer. Deixe disso a categoriga repudia estes tipos de manifestção que digo serem maldosas. Se é pessoal marque uma conversa e resolva as pendencias, mas não exponha isso a público pois não é legal e nos divide, cada um tem seu canditado a federal e a estadual, mas nada adianta se não elegermos ANA JÚLIA, até nosso sonhado, brigado e conquistado PCCR pode naufragar se a companheira Ana não for reeleita, peço um trégua, tá pegando mal tudo isso. Saudações democraticas e republicanas. Kleber

    ResponderExcluir
  2. Caro Kleber, o companheiro Abimael que pertence ao mesmo grupo que eu no PT, falou muito bem de você e isso é bom, pois sei que estou debatendo com um companheiro.
    A briga não é por federal ou Estadual, a realidade é que temos oportunistas que tentam de todas as formas desqualificar a luta do nosso sindicato e de pessoas que o representam.
    Não existe a menor chance de conversa, o que fiz foi me afastar da polêmica, mais mesmo assim na minha caixa de comentários chegam ofensas pessoais a toda hora.
    Kleber, temos enquanto militantes desse partido lutar pela reeleição da companheira ANA JÚLIA, porém discordo que para reelege-la temos que aceitar tudo.
    Infelizmente fica fácil para um grupo capitalizado e com todo aparato estatal (paradoxal) seduzir uma categoria sofrida.
    Kleber não aceito e sinceramente o que me doe e ver pessoas dizerem que são petistas e durante a noite são vistas na maior normalidade tomando drinque com a oposição.
    Vou ligar pra você hoje.

    ResponderExcluir