domingo, 13 de novembro de 2011

Aos camaradas do Ensino Modular que não fugiram da luta

Sabemos que o momento é dificil com todos os ataques do governo tucano, porém se entramos juntos nessa Greve, vamos sair juntos e de cabeça erguida, não podemos cometer erros do passado e a  hora é de união.
Na quarta temos um grande ato que pode ser decisivo ao nosso movimento, até por que 6º promotor de justiça de direitos constitucionais fundamentais, defesa do patrimônio público e da moralidade administrativa de Belém, Firmino Araújo de Matos, instaurou inquérito civil para apurar o cumprimento pelo Estado do Pará da lei federal que fixou o piso salarial nacional para os profissionais do magistério público da educação básica. Os fatos serão analisados sobre a ótica se há ou não ato de improbidade administrativa, caso fique comprovado o descumprimento da norma legal.
Agora nossa pressão tem que ser maior do que nunca, e portanto todos ao GRANDE ATO PÚBLICO NO CAN 16/11 (Quarta) - 9h.

Um comentário:

  1. braulio, eu fui substituido por outro professor nomeado e tb foi pedida minha devolução para a ure de origem. acho o juridico lento!! já os informei e até agora(22/11) nao retornaram. hoje eu liguei mas nao havia advogado lá!

    ResponderExcluir