O governo afirmou que vai resgatar as parceria com as prefeituras municipais, com convênios de cooperação técnica, regularização dos contratos de locação das casas para os professores e o PCCR ainda está sendo discutido com a SEAD no prazo acordado que se encerra em 7 de maio de 2011.
A coordenação de Educação do Campo do Sintepp vem cobrando melhorias para o SOME em todas as mesas para discutir as pautas sócio-econômicas com o governo, porém é preciso que os professores nos envie informações detalhadas, inclusive com fotos para o email abaixo:
paraensexibe@hotmail.com
|
92233388
|
Bráulio sou o professor Óberti do SOME.Semana passada nossa equipe foi roubada.Entraram na casa, que tem pouca segurança e levaram nosso gás entre outras coisas. Você sabe o quanto é difícil conseguir as coisas na ilha.Ficamos dependendo da bondade do pessoal da comunidade pra fazer nossa comida, até conseguirmos comprar outro gás. Felizmente não sofremos mais violência do que isso.As dificuldades continuam, só depende de nós enfrentar tudo isso com muita coragem, o que não nos falta.Um abraço.
ResponderExcluirCamarada ÓBERTI, minha solidariedade a equipe de vocês. Só quem trabalha no SOME relamente sabe o que passamos.
ResponderExcluirUchôa, caro amigo, você poderia informar a respeito das negociações feitas no último dia 17 de agosto de 2011, entre o SINTEP e o Governo do estado. Abraços!
ResponderExcluir