Só para esclarecer a categoria a luta dos professores do Some pelo PCCR não começou agora e chamar os representantes do sindicato de agitadores é a prova cabal que certos senhores não conhecem a história de luta do nosso sindicato.
A luta foi travada numa greve histórica e garantiu o Some no PCCR, onde muitos foram contrários a este movimento.
É para finalizar eu Braulio Uchôa não ando mentindo para a categoria como um certo senhor anda divulgando eu seu blog com o intuito de ficar bem no governo do PT e no governo de Simão Jatene.
A decisão de fazer o ato na segunda feira foi da categoria. O Sintepp apenas está fazendo o seu papel de acompanhar o movimento e dar todo respaldo necessário enquanto representante legal da categoria.
É bom que o senhor consulte os professores: Aluizio, Ivo, Mercês, Enóquio, Sergio,Suely,Clara, Pedro, Sandra Emília, Vanilda, Santana, Karina, Alcides, Fabricía,Iraldo,Rosenilda, Simone....................... e pergunte se em algum momento o Sintepp falou em reunião de Jatene para acabar com o SOME? Pergunte se o sindicato "agitou" como você disse a categoria?
Na segunda feira quero olhar para sua cara e lhe fazer todas essas indagações na frente da direção do sindicato e que de forma alguma pode ser ceifado de representar uma categoria que o legitima.
Espero que a categoria se manisfeste pois como você coloca em seu blog fica caracterizado que os professores do Some são "manipulados", o que não é verdade.
Essa galera tem dois sentidos.Todos dois são oportunistas.Neste tipo de Associação sempre terá os amortecedores, não pra reagir aos golpes do patrão , mas pra amortecer os impactos da categoria ao patrão. Temos que escrever as notas publicas e denunciar esta galera> Com certeza esse povo vai querer negociar sozinho com o governo e rceber as benecias pelo bom serviço feito. Profº Jair Pena
ResponderExcluirEstive na segunda na invasao do CIG (Centro Integrado de Governo) a luta foi dos professores, a depois que invadimos a APSOME queria tomar a frente e negociar por nos, em especial o Sr. Dono do Some que usa os professores para negociar em nome do some com politicos, quero deixar bem claro como professor do modular que nao reconheco a APSOME como minha representante legal! Mobilizacao ja!
ResponderExcluirAnônimo 2, se não quiser se indentificar é uma direito seu, porém seria interessante sua identificação pois podem sair espalhando que esse comentário foi produzido pelo blog.
ResponderExcluirSe resolver se identificar seria bom dizer que quando os representantes do Sintepp chegaram a invasão já tinha sido feita portanto não havando nenhuma incitação do Sindicato como o "dono do mundo" vem falando.
Quero ver o posicionamento deste sindicato, que diz representar a nossa classe neste novo governo.Espero que façam greves como no Governo Ana Júlia e deixam as briguinhas partidárias(APSOME x SINDICATO) de lado e realmente lutem por nossa categoria tão castigada nesse entra e sai de governo no Pará. Como proposta uma greve inicial, antes do início das aulas, caso o PCCR não seja efetivado.
ResponderExcluir