Ao ler o blog da companheira Edilza Fontes, fica evidente que a situação do SOME é complicada. Agora todos querem ser o pai da criança, porém acreditamos no bom senso do governo em relação a regulamentação do projeto SOME.
Todos sabem que a inclusão do SOME no PCCR , foi motivada por parte da categoria que paralisou suas atividades e teve como seu porta voz o Sintepp nesta luta. A verdade precisa ser sempre lembrada, já que oportunistas de ocasião berram pelos quatro cantos que foram responsáveis por essa vitória.
Quanto regulamentação do SOME, o Sintepp de forma alguma aceitará que grupos personalizem esse processo, pois enquanto liderança sindical e legitimado pela categoria de professores do SOME, estaremos amanhã através de documento, solicitando a imediata implatação do GT-SOME, composto por Sintepp e Seduc.
Após isso o Sintepp, realizará com a participação da Seduc, seminários que propiciem de forma democrática e não tendenciosa a discussão de propostas para a regulamentação do SOME em lei específica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário