Mais um golpe parece ser tramado, porém temos a certeza que o secretário de educação cumprirá os acordos construídos historicamente pelo nosso sindicato e Seduc e manterá os GTs- paritários ( Seduc / Sintepp). Os que tentam agora se aproveitar do efeito positivo do PCCR e no desespero de defenderem seus candidatos a qualquer custo, deveriam respeitar a História de nosso sindicato.
O Sintepp nunca se negou a disuctir com a categoria, porém não aceitará de forma alguma que certos grupos tentem se aproveitar do momento eleitoral para ganhar visibilidade perante a categoria.
Esperamos que a Seduc mantenha os acordos dos GTs e continue a reconhecer o sindicato que representa a categoria no estado do Pará.
A reunião da APSOME hoje terminou com capanha política, vê se pode!!!! e ainda disseram que vão fazer parte do GT da SEDUC junatmente com o SINTEPP. Agora eles querem APARECER né!!!
ResponderExcluirAfinal companheiro, quando vamos começar a receber de acordo com o que foi conquistado pelo PCCR? Vc poderia nos responder com clareza?
ResponderExcluirInfelizmente, está sendo assim, porém é bom saber que a categoria começou a observar os reais interesses. Todos sabem que sou filiado ao PT, porém jamais colocarei a categoria em segundo plano. Vamos luta companheiros, caso os dois responsáveis pelos comentários anônimos não sejam temporários seria interessante colocarem o nome, pois podem dizer que dono do blog é o autor das postagens.
ResponderExcluirDurante as negociações pelo PCCR, O chefe da Casa Civil, Everaldo Martins, disse que a governadora Ana Júlia Carepa se comprometeria a executar o plano como ele foi aprovado na Assembléia. Segundo ele, as despesas geradas pelas melhorias salariais ficarão mesmo para o próximo governo, pois, só começarão a ser pagas em 2011.
ResponderExcluirQuando o filho é bonito todo mundo quer ser papai. Quando nasce um monstrengo deformado é outra coisa.
ResponderExcluirSe a não houvessem conquistas estariam todos responsabilizando o SINTEPP e ninguém queria ter nada haver com isso.
Parem de tentar tirar o brilho da vitória da categoria e vão trabalhar cambada de sanguesuga.
Uma associação que se declarou pelega na gênese ao ser contrária a greve deve ser ignorada.