quinta-feira, 12 de agosto de 2010

GT-SOME

O Sintepp deve enviar ofício ainda esta semana pedindo reunião em caráter de urgência com os representantes do governo no GT-SOME, para tratar de pautas relacionadas ao projeto.
Oficializado na segunda feira (09). O GT-SOME ficou composto paritariamente da seguinte forma:
Representantes do governo: Srª Ester Silva, professor Alessandro Ribeiro, e professor Fábio Pinto.
Representantes da categoria (Sintepp): Professores Cosmo Cabral, Braulio Uchôa, e Mateus.
Esperamos que prevaleça um bom diálogo e respeito entre os representantes do governo e Sintepp.

4 comentários:

  1. Só se for por sua causa não houver entendimento, pois ao que me consta é você que gosta de polemizar as coisas. E depois há interesse comum caro colega em acertar a situação de todos nós no SOME a sua incluisive.Torço mesmo que prevaleça a união e o bom senso em torno de nossa causa, pois não dá mais pra fragmentar a categoria SINTEPPXAPSOME tem suas respaldo legal pra fralar em nome da categoria.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente você não me conhece, porém quem fragmenta a categoria não é o Sintepp, pelo contrário onde estavam na luta pelo PCCR, sejam sinceros? Foi o Sintepp que pediu para a categoria não lutar pelo PCCR? Kleber, sinceramente me ligue para conversarmos pois vc só está sabendo um lado da história.
    Com todo respeito a sua pessoa, espero que ligue para conversamos e ouvir minha versão, te mostrarei tb minha caixa de email onde sofro vários ataques. Abraços.
    82269755

    ResponderExcluir
  3. Meu caro colega, tenho acompanhado a leitura tanto de seu blog como o blog da APSOME e percebo uma certa ou melhor, existe uma guerra entre você o Fábio e o Alessandro acho que até a nossa querida Ester entra neste bolo de discordia. Há sim uma briga pessoal sua com a APSOME da qual eu sei que voc~e mesmo já fez parte e lutou por ela e para que lea se tornasse uma realidade, agora companheiro você parece desmerecer uma cria que você ajudou a construir, você acha isso correto? Me responda, estou em Bragança, sou professor do SOME aqui na 1ª URE. A assembléia que ocorreu no dia 06 de agosto no NEEL na > Romualdo você deveria ter ido, era o momento para o debate, agora ficar com este tipo de postagem feito deboche isso é coisa de criança imatura, você a de concordar que não ficar bem, a categoria tem repudiado esta situação, será que não dá pra deixar as diferenças de lado e construirmos todos junto a categoria de um modo geral uma nova história para nossa educação neste Estado, Acelenrando sempre mais. Meu contato amigo é 9124-7957 8737-1723

    ResponderExcluir
  4. Querido Kleber, vou ligar para você sim , porém respondendo a sua pergunta, essa associação foi pensada sim, por mim, pelo Cosmo, pelo Ribamar e outros, porém sempre reconhecendo o Sindicato. No entanto um grupo dentro da associação achava que o Sintepp deveria ser deixado de lado, e eu e principalmente o Cosmo fomos contra isso. Achavamos que a associação poderia repassar as deamandas do Some ao Sintepp, porém sem passar por cima do representante máximo da categoria que é o nosso sindicato. Assim como você sou militante do PT, e sabemos da nossa importância na construção de uma sociedade mais justa e fraterna. Você acerta quando diz que a questão é pessoal,´mais acredito que é também política.
    A Luta pelo PCCR você deve ter acompanhado e espero seu comentário quanto a participação dos professores do SOME neste processo.
    Quanto ao resto marcaremos uma conversa para debatermos apenas para que vc ouça minha versão assim como ouviu o outro lado, acho injusto quando usa a palavra imaturo, polêmico sem ao menos me ouvir.
    Abraços companheiro. 9223338-82269755





























































    Abraços e fique a vontade de comentar!

    ResponderExcluir