Não me espanta que certas pessoas ainda percam seu tempo falando da minha pessoa, segundo o companheiro Evandro Luz (PT) em um seminário Internacional realizado na UFPA para se discutir o tema currículo, uma certa pessoa que prefiro não citar o nome, teceu comentários maldosos a meu respeito, porém a mesma não imaginava que ainda existem amizades verdadeiras.
Na sexta feira numa das reuniões do grupo de pesquisa em educação do campo do qual faço parte (GEPERUAZ-UFPA), o companheiro Evandro citou o fato, e pediu minha tranquilidade e disse uma frase que até agora está em minha mente: "enquanto alguns lutam para se segurar num galho, nós queremos ganhar uma arvóre com bons frutos".
Essa pessoa não conhece minha história, talvez não tenha levado porrada da polícia na luta pela meia passagem, talvez não tenha militado sem algo em troca, talvez não tenha a essência socialista, talvez nem saiba em suas práticas do cotidiano o que é ser socialista.
Espero que essa pessoa reflita que certas mentiras são produzidas cotidianamente para serem repassadas por mensageiros no único intuito de tentar favorecer o mentiroso.
Meu amigo !Tem gente que fala porque admira e tem gente que fala porque tá morrendo de inveja por nós sermos quem somos representando a categoria ser ter rabo preso.
ResponderExcluirCompanheira Goreth, fica sempre feliz por seus comentários, isso é valoroso, prova sempre que não estou só, que não estamos na luta por acaso, que não brigamos por DAS e depois sumimos do movimento como muitos fizeram.
ResponderExcluirÉ bom salientar também que muitos que estão no governo do PT apesar do trabalho institucional não abandonaram a luta.
ABRAÇOS DO TAMANHO DA AMAZÔNIA companheira, guerrilheira! VIVA CHE!