O governo Jatene não faz mais do que sua obrigação ao implantar o PCCR, pois já passava da hora da categoria ver sua conquista materializada em contra cheque, mesmo não sendo o PCCR de nossos sonhos é um pouco melhor do que apresentado pelo governo passado a Alepa antes de nossa greve histórica.
O piso é um direito adquirido da categoria e foi definido pelo S.T.F, no entanto Simão Jatene não cumpri o piso, querendo dar somente 30% de sua complementação.
Conforme decisão da última assembléia realizada no dia 25de agosto, se o piso não fosse pago até o final de setembro, iniciaríamos o mês de outubro em greve.
Venho aqui dizer que o professores do SOME não podem se furtar em apoiar o movimento que se encaminha para uma poderosa greve.
Caso venham a fazer isso cometerão um grande erro, já que a conquista de uma melhor gratificação não foi conseguida somente com a luta dos professores do SOME, foi conquistada também através do apoio dos colegas do regular e da direção do Sintepp que incansavelmente apoiou essa luta.
Por tudo conclamamos a todos os professores do SOME a estarem presente no dia 21 de setembro, no Centro Social de Nazaré, ás 9:00 h para darmos conjuntamente a resposta a essa proposta indecente do governo tucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário