quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Saiu no blog do Barata

terça-feira, 2 de agosto de 2011

SEDUC – O caos institucionalizado

De acordo com denúncia feita ao blog, vai de mal a pior o Some, o Sistema Modular de Ensino da Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, agora sob o comando de deputado federal tucano Nilson Pinto, o Nilsinho. “O pior é que a situação só tende a piorar, já que o projeto continua a servir de cabide de emprego. A metade dos cerca de 1000 professores são temporários e se submetem a todas as mazelas que prosperam no projeto da Seduc”, desabafa a fonte do blog.

“O Some, hoje, está abandonado, com professores passando necessidade e se sujeitando a barbaridades como ficar alojados em casas sem banheiros e infestadas de rato”, salienta o internauta, em comentário anônimo.

4 comentários:

Anônimo disse...
Super Barata,
Segundo alguns comentários, esse Governo do Jatene, só faixada... A SEDUC é uma sacanagem só... Nosso sistema público educacional é uma vrgonha...Nada funciona na SEDUC...Só quando a Lena quer... Os alunos da rede pública que se lasquem... Até quando?

Abraços Baraton
Anônimo disse...
Vamos combinar...essa sigla SOME...carregada de maus fluidos, seria melhor começar trocando essa sigla horroroza!!!!!!! a impressão que dá é que a SEDUC some com os professores para os confins do mundo.SOME..ninguem merece...
Anônimo disse...
oSOME é mesmo cabide de emprego. a Maria é pau mandado da Socorro Santiago e da Linda Ribeiro, só contrata pra lá quem elas querem ... ou MANDAM...
Anônimo disse...
Oi anônimo do dia 2 de agosto de 2011 20:18, na verdade o SOME foi extinto na época da Rosa Cunha, ou melhor, Rosinha Malvadeza. Veja o Decreto que modificou a estrurura da SEDUC editado na época dela. Ele passou a ser chamado de Grupo de Ensino Modular do Estado,ou seja, GEME. Bem apropriado, pois apesar dos professores não sumirem de fato, eles passaram a gemer bem alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário