Em reunião nesta manhã com a SEAD, o sintepp cobrou a nomeação dos concursados. A Sead informou que está preparando a chamada de mais de 1000 concursados incluindo professores e técnicos em Educação. Estamos vigilantes.
Mas ainda será esse mes? A sead e seduc disseram que essa listagem sairia na 1ª quinzena de março e este prazo ja passou! ate quando esperaremos? para os cargos de prof vc sabe de quais concursos serao as chamadas? C-154, C-130... Desde ja agradeço se for respondida minha pergunta...
Bráulio, esse governo está enrolando os concursados. Veja o caso de Abaeté.A carga horária dos professores do SOME foi cortada e não se chamou nenhum concursado, abrindo brecha pra contratação de temporários.Muitas turmas nas ilhas estão sem aula,mesmo tendo professor da disciplina na localidade. Os tucanos do poder devem estar preparando uma enxurrada de contratações pra assumir essas turmas. E os concursados ficarão a ver navios.
Na reunião realizada ontem, o governo se manifestou em relação aos concursados da Seduc, dizendo que chamará técnicos de Educação e professores dos concursos em vigência. Estamos vigilantes e caso não cumpram com a palavra só a pressão é capaz de fazer valer nossos direitos. Contem com o Sintepp.
As ilhas de Urubuoca, Cotijuba, Pilatos, entre outras nas proximidades de Belém estão precárias, sem professores efetivos e tão poucos concursados para o governador nomear do concurso C-154/2009-SEDUC, soube que há muitos professores temporários, por isso não há chamada de concursados, ou seja, desse jeito nunca iremos entrar. Uma concursada muito triste e desempregada esperando pela nomeação no Concurso C-154/2009/SEDUC.
Mas ainda será esse mes? A sead e seduc disseram que essa listagem sairia na 1ª quinzena de março e este prazo ja passou! ate quando esperaremos? para os cargos de prof vc sabe de quais concursos serao as chamadas? C-154, C-130... Desde ja agradeço se for respondida minha pergunta...
ResponderExcluirBráulio, esse governo está enrolando os concursados. Veja o caso de Abaeté.A carga horária dos professores do SOME foi cortada e não se chamou nenhum concursado, abrindo brecha pra contratação de temporários.Muitas turmas nas ilhas estão sem aula,mesmo tendo professor da disciplina na localidade. Os tucanos do poder devem estar preparando uma enxurrada de contratações pra assumir essas turmas. E os concursados ficarão a ver navios.
ResponderExcluirNa reunião realizada ontem, o governo se manifestou em relação aos concursados da Seduc, dizendo que chamará técnicos de Educação e professores dos concursos em vigência. Estamos vigilantes e caso não cumpram com a palavra só a pressão é capaz de fazer valer nossos direitos. Contem com o Sintepp.
ResponderExcluirbraulio, boa tarde
ResponderExcluirAqui é o companheiro Alim , vc mencinou aquela releçao de professores que desejam ser nomeados para trabalhar no SOME!
Boa noite Bráulio,
ResponderExcluirAs ilhas de Urubuoca, Cotijuba, Pilatos, entre outras nas proximidades de Belém estão precárias, sem professores efetivos e tão poucos concursados para o governador nomear do concurso C-154/2009-SEDUC, soube que há muitos professores temporários, por isso não há chamada de concursados, ou seja, desse jeito nunca iremos entrar.
Uma concursada muito triste e desempregada esperando pela nomeação no Concurso C-154/2009/SEDUC.